A MORTE FAZ UM ARTISTA
Só uma vez eu pude ver meus sonhos
Não sentia-me pequeno abaixo das estrelas
Uma vez tive barras em meu berço
Como prisioneiro de lá escrevi uma carta meu senhor,
Para ti, deixe-me ser o que minhas crianças pensam que sou
Em você está a beleza do mundo,
no qual a morte me fez um artista
O silencio da profunda magoa de ser e estar,
as palavras que não saem,
e os pensamentos que me torturam
Sou meu proprio verdugo, sou eu o meu super-ego
Meu próprio paraíso eu criei aqui .


MAX ANGELLO
1 Response
  1. Angello Max Says:

    aiaiai!!! é Angello Max. e nao max angello


    Quem é o Aquarela?

    Minha foto
    O Aquarela é você, que luta pela arte, pela cultura, pela permanência do sorriso do povo nordestino, que luta pela esperança do olhar de uma criança. E que mesmo com diversos obstáculos continua sua luta para mudar o que deve ser mudado e preservar o que de ser preservado. Seja um Aquarela também!

    Nos encontramos???

    Reuniões aos domingos, 15:00 (pontualmente), no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna-Ba.

    Venham nos visitar!!!





    Email's:

    Aquarelanordestina@hotmail.com ou Ciadeteatroaquarelanordestina@gmail.com

    Followers